Musical Solidário

A palavra solidariedade tem origem francesa e significa responsabilidade recíproca. Solidariedade é um ato de bondade e compreensão com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo... Cooperação mútua entre duas ou mais pessoas; A solidariedade é um dos valores do cooperativismo, e é um valor essencial que deve estar presente nas diversas instâncias de uma cooperativa, é um fator primordial para o fortalecimento de uma sociedade. Com sua estrutura pautada nos valores do Cooperativismo, a COOEX – Cooperativa Escolar de Xingó, formada pelos alunos do 9º ano à 3ª série do Ensino Médio da COOPEX – Cooperativa Educacional de Xingó, realizaram no último dia 14/08/2020 a primeira edição do projeto “DRIVE THRU MUSICAL SOLIDÁRIO”, os alimentos carregados serão revertidos em cestas básicas para ajudar famílias carentes da nossa comunidade.

Posts Em Destaque